gIC Suite ultrapassa a marca dos 2 milhões

gIC Suite ultrapassa a marca dos 2 milhões

O gIC Suite ultrapassou neste ano de 2016 a marca dos 2 milhões de cidadãos abrangidos, de norte a sul de Portugal. No último ano, a Sysnovare registou um aumento de novos Clientes da sua solução de gestão integrada de contraordenações, reforçando a sua presença nos principais centros urbanos do país.

O gIC Suite nasceu de uma parceria entre duas instituições públicas, o Município do Porto e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com o objetivo de promover a modernização administrativa dos serviços prestados ao Cidadão na área da fiscalização de ilícitos e instrução de processos de contraordenação. Por este motivo, esta é uma solução à medida das necessidades da Administração Pública, construída com base nas suas  particularidades e focada na melhoria da sua performance.

A Sysnovare continua empenhada no crescimento do gIC Suite e em satisfazer os seus Clientes, que no seu conjunto já instauraram mais de 500 mil autos e processos, distribuídos pelas várias áreas contraordenacionais que a solução consegue tramitar.

O gIC Suite continua à frente do seu tempo, afirmando-se como uma solução ágil e flexível, que para além da tecnologia inovadora, espelha a experiência adquirida pela Sysnovare nas relações de parceria estabelecidas com os seus Clientes ao longo do tempo.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone