Nova versão do GIC evolui de encontro às necessidades dos Utilizadores

Nova versão do GIC evolui de encontro às necessidades dos Utilizadores

A Sysnovare procura a cada momento ir de encontro às necessidades do mercado, evoluindo os seus produtos e tornando-os mais versáteis. Nesse sentido, privilegia as parcerias com os seus Clientes para garantir que as soluções respondem às mais exigentes necessidades de cada sector específico da actividade.

Exemplo disso é o novo módulo BI (Business Inteligence) do GIC (Gestão Integrada de Contraordenações). Este novo módulo, já em produção num Cliente, foi desenvolvido em estreita colaboração para garantir a sua adequação à realidade.

Utilizando uma plataforma de BI inovadora e de última geração, este  novo módulo permite extrair da aplicação, informação sistematizada de acordo com as necessidades de cada utilizador. A informação obtida poderá servir como importante ferramenta de apoio à decisão dos órgãos responsáveis por cada entidade.

Apostando na evolução dos seus produtos, a Sysnovare desenvolveu também em parceria com um seu Cliente um novo módulo para o GIC, que está incluído na sua última versão. Este módulo permite uma ligação directa à ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), garantindo respostas céleres e simples.

Com esta nova componente o GIC garante toda a tramitação das contraordenações ao Código da Estrada de forma simples e ajustada às especificidades destas infracções. Passa, assim, a dar resposta a uma importante necessidade das diversas instituições responsáveis pela supervisão e controlo do trânsito.

Para mais informações, contate-nos através +351 222 074 180 ou geral@sysnovare.pt

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone