SIGARRA instala-se em Angola

SIGARRA instala-se em Angola

O Instituto Superior Politécnico Maravilha (ISPM) é um novo estabelecimento da rede de ensino superior de Angola, localizado na província de Benguela, que decidiu optar pelo SIGARRA.

Num curto espaço de tempo, o ISPM é o segundo estabelecimento de ensino superior angolano a adotar a tecnologia portuguesa SIGARRA, propriedade da Universidade do Porto e comercializado pela sysnovare, para suportar a gestão e agilização dos seus processos académicos.

O ISPM é resultante de investimento privado angolano, e está em linha com os objetivos do governo, em fortalecer a formação dos quadros superiores do país. Citando declarações prestadas à imprensa por Pedro Faustino, administrador do Grupo Fausto (proprietário do instituto), “a instituição vai aumentar o potencial humano e científico, formar profissionais que atendam a demanda de serviços na região e atender os perfis de formação no domínio de engenharia e tecnologia”.

No decorrer do ano de 2013 o SIGARRA já havia sido o eleito para renovar o sistema de informação do Instituto Superior Politécnico de Benguela, tendo sido considerado a solução do mercado mais adequada para responder às mais modernas necessidades de gestão académica, facto que abriu as portas do mercado angolano para as soluções da sysnovare.

Depois de Portugal, Brasil e Cabo Verde, a sysnovare tem agora a oportunidade de consolidar a internacionalização das soluções que comercializa, reforçando a sua aposta no mercado de Angola como uma prioridade na sua expansão.

“Inovar com Resultados” é lema da sysnovare desde a sua fundação, e é com resultados que procura conquistar a confiança e reconhecimento por parte dos seus clientes e parceiros, apresentando soluções inovadoras que os conduzam sucesso.

Share on FacebookShare on LinkedInEmail this to someone