Sysnovare participa no projeto Educabiz

Sysnovare participa no projeto Educabiz

A sysnovare formalizou a sua participação no projeto Educabiz, integrando o aumento de capital da startup ocorrido no passado mês de Março.

Continua assim o processo de crescimento e expansão da sysnovare, que mantém a sua aposta em projetos inovadores e com grande potencial.

A plataforma de gestão Educabiz, tem como objetivo simplificar a gestão de creches, jardins de infância, ATL ou centros de explicações.

Funcionando na cloud, é uma ferramenta altamente colaborativa que assenta em todo o potencial dos atuais dispositivos móveis (Pcs, tablets e smartphones) e que coloca a criança no centro das atenções. Pais, educadores e outros colaboradores da instituição informam e mantêm-se informados através de procedimentos simples, eficazes e seguros.

Com este investimento, a sysnovare pretende consolidar a sua oferta no mercado da área académica e educação, complementando o SIGARRA, que é mais direcionado para o ensino superior, com a plataforma Educabiz, para que em conjunto seja possível responder a necessidades desde a creche até à universidade.
“A participação da Sysnovare neste projeto representa um grande passo na nossa consolidação neste segmento de mercado, permitindo rentabilizar as afinidades e sinergias das duas empresas, em prol da inovação e competitividade que perseguimos e que nos define!”

Luís Costa, Administrador da Sysnovare

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone