Microplásticos renova a sua aposta nas soluções Sysnovare

Microplásticos renova a sua aposta nas soluções Sysnovare

A Microplásticos é uma das maiores referências na indústria de componentes plásticos em Portugal e renovou a sua aposta nas soluções sysnovare, com quem mantém uma relação de parceria desde há muitos anos.

Dando continuidade à sua estratégia de modernização, a Microplásticos adquiriu novas componentes da solução sysnovare RH Suite para agilizar os seus processos internos de processamento de vencimentos, controlo de assiduidade e gestão de tempo, tornando-os mais simples e eficientes. A solução da sysnovare, através de uma poderosa ferramenta de Workflow, permitiu a desmaterialização total do relacionamento entre os Colaboradores e as estruturas responsáveis pela gestão de Recursos Humanos da empresa, contribuindo para a celeridade dos procedimentos e aumento da produtividade.

Os Colaboradores da Microplásticos podem hoje tratar de todas as questões laborais sem sair do seu posto de trabalho. O sysnovare RH Suite é disponibilizado através de um portal de colaboração 100% web e acessível a partir de qualquer dispositivo dotado de um browser de internet, numa lógica de self-service. Com esta solução, os dados pessoais e laborais de cada Colaborador podem ser consultados ou atualizados a qualquer momento pelos Utilizadores autorizados (incluindo o próprio Colaborador). A marcação de férias, a comunicação de ausências, o agendamento de tarefas e muitos outros pedidos ou atividades, estão à distância de um “clique” num calendário virtual, proporcionando uma visão global da estrutura e organização da Instituição.

Com o sysnovare RH Suite, a Microplásticos reorganizou de forma simples os canais de comunicação para a área dos Recursos Humanos, ganhando tempo, poupando recursos e aproximando as pessoas da sua organização.

A sysnovare continua a assumir-se como o parceiro ideal para a promoção da eficiência das Organizações na área da Gestão de Recursos Humanos.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone