Solução Sysnovare BPM Suite implementada na USP

Solução Sysnovare BPM Suite implementada na USP

A Universidade de São Paulo (USP), uma das maiores e mais prestigiadas universidades da América Latina tem em desenvolvimento um projeto de modernização administrativa a que foi dado o nome de “USP Digital”.
Um dos objetivos do “USP Digital” é promover a ágil e fácil tramitação dos cerca de 200 mil processos que são tratados anualmente, por aquela instituição. Igualmente se pretende otimizar os espaços de arquivo dos documentos promovendo uma diminuição significativa e na maioria das vezes a eliminação do papel. Este projeto promove ainda a partilha de informação através de repositórios centrais a que todos acedem de forma automática e controlada.
Este projeto de grande dimensão desenvolvido pelo Departamento Informático da USP conta com parceria da Universidade do Porto.
Reconhecendo o trabalho conjunto que tem vindo a ser feito ao longo dos tempos, a Universidade do Porto solicitou a colaboração da Sysnovare neste projeto. Assim a Sysnovare BPM Suite é a solução que está a ser implementada na USP e que possibilitará concretizar alguns dos objetivos proposto no “USP Digital”.

O Sysnovare BPM Suite é uma aplicação que permite a criação de Workflow’s digitais garantindo uma automatização dos processos e assegurando uma gestão eficaz de todas as suas fases. Permite uma interligação de todos os intervenientes através de um acesso centralizado à informação. Garante o armazenamento dos documentos de forma segura mas de fácil pesquisa. A Sysnovare BPM Suite está pois, à altura de dar resposta às exigentes expectativas da Universidade de São Paulo e dos seus responsáveis.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone